A DAMABEL, LDA tem como principal premissa a plena satisfação dos nossos clientes, bem como de todos os que de alguma forma colaboram connosco.

Para que tal aconteça, estabelecemos os seguintes princípios de trabalho: 

  • Satisfazer e ultrapassar as expectativas dos nossos clientes, 
  • Procura constante pelo desenvolvimento de melhorias nos produtos comercializados, bem como nos serviços prestados, 
  • Orientar os nossos processos de forma a responder às necessidades e expectativas dos clientes, com realce para os aspectos relacionados com os prazos de entrega e qualidade dos produtos / serviços prestados, 
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e normas regulamentares, estendendo esse compromisso aos nossos fornecedores, 
  • Aplicação das melhores práticas na execução dos produtos/serviços, evitando a ocorrência de acidentes de trabalho, lesões, ferimentos, doenças profissionais e danos para a saúde,
  • Monitorizar as atividades na área de qualidade e segurança, 
  • Promover a consulta, informação e comunicação, 
  • Promover o bem-estar geral dos colaboradores, 
  • Promover a melhoria contínua dos processos, da organização e das pessoas que a constituem, bem como a segurança e saúde dos nossos colaboradores A Gerência compromete-se a cumprir os requisitos e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema da Qualidade.