A DAMABEL, LDA tem como principal premissa a plena satisfação dos nossos clientes, bem como de todos os que de alguma forma colaboram connosco.
Para que tal aconteça, estabelecemos os seguintes princípios de trabalho:
- Satisfazer e ultrapassar as expectativas dos nossos clientes,
- Procura constante pelo desenvolvimento de melhorias nos produtos comercializados, bem como nos serviços prestados,
- Orientar os nossos processos de forma a responder às necessidades e expectativas dos clientes, com realce para os aspectos relacionados com os prazos de entrega e qualidade dos produtos / serviços prestados,
- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e normas regulamentares, estendendo esse compromisso aos nossos fornecedores,
- Aplicação das melhores práticas na execução dos produtos/serviços, evitando a ocorrência de acidentes de trabalho, lesões, ferimentos, doenças profissionais e danos para a saúde,
- Monitorizar as atividades na área de qualidade e segurança,
- Promover a consulta, informação e comunicação,
- Promover o bem-estar geral dos colaboradores,
- Promover a melhoria contínua dos processos, da organização e das pessoas que a constituem, bem como a segurança e saúde dos nossos colaboradores A Gerência compromete-se a cumprir os requisitos e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema da Qualidade.